BREAKING NEWS

WHATSAPP ORAÇÃO +552299986-2991

Category 5

Category 6

Category 7

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

WHATSAPP ORAÇÃO +552299986-2991


Chat da Rádio Restitui Gospel









19 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se um servo de Deus pode servir o exército sendo que ele pode correr o risco de ir para guerra e o mandamento do Senhor diz não matarás! O que o Pastor pode me dizer!!é quanto aos polícias e vigilantes que trabalham armados!

    ResponderExcluir
  3. Uma missionária sofre problemas familiares e se corrompe com brigas físicas e verbais, discórdias, dissensões, irá, raiva, contenda e etc... e como se não fizesse nada de errado permanece nas suas atividades normal dirigindo trabalhos de oração e outras atividades na casa de Deus. Isso é normal? essa missionária precisa ser corrigida e repreendida? lembrando que ela se declara certa e que nada pode empedi-la de tomar ceia e estar em comunhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que ela é uma desconcertada da vida pisando em lama pensando que é nuvem

      Excluir
  4. Se um Pastor denigre uma imagem de uma pessoa ele está certo diante de Deus? isso pode em pedir a sua entrada no céu? esse pastor pode ser admoestado pela sua igreja? e ele adora uma fofoca e comentar das pessoas que ele não gosta ou teve algum problema com elas aff!! Isso é certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim esse pastor teria que imediatamente sair do seu cargo e considero ele como um incapaz de exercer tão função na casa de Deus! Isso pra mim é um escândalo

      Excluir
  5. Falar mau de alguém rindo fazendo comédia e enfeitando a história é considerado isso uma fofoca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião essa é a fofoca da madame, fofoca especial RS!!

      Excluir
  6. Se uma nora cometer erros gravíssimos e indecentes e aborrecer seriamente toda a família principalmente o marido,isso é dado o direito da sogra optar, questionar, brigar, interferir, indignar-se,em fim!! se meter no assunto do casal? O pecado da nora pode dá o direito da sogra se desesperar e agir de maneira desvairada e insensata? Ou esse assunto só é da conta do casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre achei que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher!o único que tem esse direito é Jesus de Nazaré que sabe mudar o quadro de qualquer história e tem o poder de mudar protocolos!e quanto ao tamanho do seu pecado só Deus pode medir porque não existe pecado que Deus não possa perdoar e quem é essa sogra para julgá-la?

      Excluir
    2. É uma incircussissa, filisteia rs!

      Excluir
  7. Alguém por favor!pode me dar uma palavra vinda de Deus? a respeito de uma mulher que por muitos anos trabalha na casa de Deus é profeta, ora todos os dias de dia e de noite, busca incessantemente, jejua toda semana, não tem nenhuma vaidade se quer! e entra nos retrete com brasa viva do altar todos os dias...mais embora ela tenha uma vida altamente no altar de Deus!ela odeia a nora dela, não fala com a nora, não a suporta, guarda rancores da nora e se possível fosse ela falaria mal da nora para o mundo todo embora ela conseguisse fazer isso no bairro todo!minha pergunta! as obras dessa mulher são recebidas por Deus? Porque ela se considera (a profeta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ela pensa que conhece a Deus! Porque nem a unha do seu pé sabe o que é servir a Deus e fazer o que lhe apraz!!erra como uma tola insensata pensando estar certa no seu caminho mais caminha todos os dias para a cova que ela mesma abre o buraco. DEUS é amor e perdão e orando por tanto tempo ela nunca foi capaz de descobrir isso! Só rindo!!!

      Excluir
  8. Um jovem que sempre teve problemas com drogas aceita a Jesus e frequenta a igreja com alegria mais a sua conversão está compromissada porque ele guarda rancor de alguém da família, tem ódio, raiva e condena essa pessoa pelos erros do passado. O que você me diria do caráter desse rapaz? Você acredita que ele se converteu de verdade? Porque estando na casa de Deus ele se acha no direito de condenar alguém sendo que em toda a sua vida ele sempre foi um problema pra toda família! Isso não é falta de caráter e uma hipocrisia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode passar por processos de libertação! mais pode ser difícil pra Deus trabalhar no caráter dele porque não foi assim com Caim?

      Excluir
    2. Há um ditado muito forte que diz! O sujo falando do mal lavado. Isso se chama hipocrisia! onde a Bíblia também fala para não julgarmos e muito menos querer tirar o argueiro no olho do irmão tendo uma trave no seu olho aff!!

      Excluir

 
Copyright © 2013 Pastor Online Agora
Powered byBlogger Templates